segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tinha Que Ser O Emmett - 5° Capitulo

E ai, pessoas. =3

Como vão? Eu estou... Com preguiça! =D

Não durmo a quatro noites... Minha mãe tá surtando por isso --'

Eu, como estou com preguiça de escrever algo que preste e quero ler o novo cap. da fic "O Segredo Que Nós Guardamos" de Harry Potter (Pinhão *-*), eu vou direto ao ponto. Ou a fic, se preferirem. ú.ù

Depois eu esplico que história é essa de Pinhão e dou 124 razões para vocês aderirem a causa, mas por hora, a preguiça comanda, então, lá vai:

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Estavamos sentados na sala da família Cullen, conversando sobre coisas paralelas...

- Bella, por que diabos você ta com olheiras? AI MEU DEUS O EDWARD LARGO DE SE IDIOTA E TE TRANSFORMO *----* ah não, espera, você ainda cheira como humana...

Por que ela tinha que ser tão observadora?! Só Alice mesmo...

- O Edward não deixou ela dormir essa noite né Edward?! O anel da pureza já se foi a tempos...- ela olhou pra mim- mas eu ainda te odeio.

- é Rose, eu já sei...- falei com um suspiro.

- Ei, deixa a Bella em paz Rose ela não fez nada... OMG EMMETT O QUE É ISSO?!- ele encarava Emmett espantado... grande novidade. Emmett usava um turbante na cabeça e segurava uma bola de cristal.

- Eu tive uma visão!- disse Emmett todo animado- O Edward vai ficar com raiva de mim!!

- Como se não bastasse ser retardado agora tinha que roubar meus poderes também.- bufou Alice.

- Emm, quem vê o futuro é a Alice- disse Rose com indiferença.

- Você não acha que a sua visão é totalmente previsível?- eu perguntei, confusa.

- Ei!!! Eu to tendo outra visão! GUS! VEM LOGO, EU TO TENDO UMA VISÃO!- Emmett gritou.

- Gus?- todos se perguntaram.

Então Jacob entrou pela porta.

- Você por aqui de novo, vira lata?!- rosnou Edward.

- Fica frio, sanguessuga. Eu já disse perdi uma aposta. Ei! Por que eu tenho que ser o negão?

- Por que comparado a todos nós, incluindo a Bella, você é o mais escuro. E você vira um cachorro preto também. Não dava pra colocar o Jasper pálido e anêmico como ele é como Gus né.- Respondeu Emmett.

- Cachorro não, lobo.- Disse Jacob, ofendido.

- Dá na mesma!- Disseram Rose e Edward ao mesmo tempo.

Sério, eles me dão medo as vezes.

- Então Emmett, ou devo te chamar de Raven? Qual é a sua visão afinal?!

- Hoje o Jasper vai admitir que é anêmico...

- Já chega Emmett. Não devemos zoar do probleminha feminino do Jasper.- Disse Rose com autoridade.

- Falando no sanguessuga anêmico, cadê ele?- perguntou Jacob.

- Ta de folga...- Respondeu Emmett prontamente.

- E por que eu não tenho folga?!- perguntou Jacob,insultado.

- Por que eu sou mal...- Emmett respondeu rindo.

Depois de alguns segundos, se ouve a porta da sala. Entra Jasper com roupas de menina e uma peruca ruiva.

- Ola, vocês viram a Raven?!- perguntou Jasper

- Você não tava de folga?!- jacob perguntou assustado.

- Oh, eu não resisti. Sou uma Drama Queen- disse Jasper sorrindo.

- Eu disse que o remédio pra TPM ia ajudar...- eu ouvi Emmett cochichar para Edward.

- Você está vestido do que, afinal?- perguntei tentando decifrar a roupa.

- De Chelsea, eu tava tentando salvar o velho carvalho.

- o Enfermeiro?- perguntou Jacob.

- Não, a arvore mesmo...- disse Jasper distraidamente.

- Até você Jasper?- choramingou Alice.

- Eu admito que até gosto disso Al...- disse Jasper

-AHA! EU DISSE! EU DISSE! Jasper veio pro lado Pink da força!!!- Cantarolou Emmett.

Então nós ouvimos outra vez a porta se abrir. Quem mais falta?

-Raven?- perguntou Emmett, a surpresa em sua voz era evidente.

- Sim, sou eu- respondeu ela- e estou tendo uma visão! Vejo que você ta ferrado!-aponta Emmett- A é, e Edward e Bella vão fugir para Las Vegas...

- EU JÁ DISSE PRA PARAREM COM ESSAS INSINUAÇÕES!- Gritou Edward furioso.

- Como você fugiu?- perguntou Emmett chocado.

- Mas eu ainda nem fugi!- disse Raven- na verdade vocês nem chegaram a me prender!

- ah, tudo bem, esquece.- disse Emmett- pode ir, eu ia te seqüestrar mas não vai dar certo mesmo.

- Tudo bem- disse Raven,caminhando para porta.

- Então vamos também, Bella?- disse Edward olhando pra mim- já comprei as passagens para Vegas!

-Claro- eu disse.

Então nós fomos para Vegas, foi um final de semana maravilhoso.

Flagras:

B. e E. indo para Vegas, Baby! Esses sim sabem aproveitar o fim de semana juntinhos!

A. e J. comprando todas as temporadas de “As visões da Raven” em DVD. Parece que alguém curtiu um pouco de mais de ser a Chelsea.

R. quebrando um dos vários espelhos no seu banheiro. Eu não disse que ela ia acabar pirando de tanto olhar para aquele espelho? O que será que ela vai fazer?

Para você que me ama,

Gossip girl.

-EMMETT!- gritou Rose- ainda não sumiu com o site?! Por que fez isso?

- Pra falar sobre a vida das pessoas!- ele disse se defendendo

- Então senta do lado de uma dona de casa num ônibus! Não ficar criando sites.

- Eu farei... também, acredite, eu farei...- disse ele com um sorriso maligno.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Gostaram? Sim? Comentem! Não gostaram? Não? Comentem! =D


Para você que me ama,


Gossip Girl ;D












Esse post foi... postado (Duh!) graças a insistencia da dona Isabella, que fica me incomodando via msn. Bjããoo Bella.

12 comentários:

dstv disse...

Muito legal

bjs

Jade Amorim disse...

Ahhh, eu love essa fanfic, é tão gay! xD

E bom, posta ouviu? Até parei de comentar no fanfiction (só dá trabalho por lá), para ler por aqui!


BeijOs!

ߣℓℓs disse...

vlw amiga foi d+ posta mais ou me aguente via msn mais 1 vez
bjusss

dstv disse...

Selinho pra voce la no meu blog

bjs

singamaraja disse...

Thanks you so much for visiting mi blog

Jade Amorim disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, CADE VOCÊEEE SUA COISA????????????????????????
HEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN??????????????????????????????

Isa disse...

Tem selinho pra voce no meu blog!

dstv disse...

Nao vai mais postar??? estou com saudades

adorei o lay novo do blog, ta com binando muito.

bjs

Clara L. disse...

Cada capítulo tah mais legal...
Têm um selo pra você no meu blog se te interessar passa lá.

Bjo

Jerri Dias disse...

Talvez eu gostasse mais se eu tivesse lido o livro :(

Que bom que vc curtiu o PÉ NA PORTA!

CooKie disse...

eu comecei a ler o capitulo..
mas eu ainda não li breaking down (por opção)

meu deus!!
só de ler a parte "o anel de pureza foi embora há tempos" já deu aquele animo...

^^
adoreii akiie

ߣℓℓs disse...

aaiiaii cade vc ?
qro mais fic.....amigah tem blog novo?/