sábado, 31 de janeiro de 2009

Tinha Que Ser O Emmett - 4° Capitulo

Olá pessoinhaaaaaas!!!!! =3

*Foge das pedras* Hehehe *leva pedrada* Ok, entendi o.x

Eu sei, eu demorei pra postar a fic, mas a coisa aqui tá meio corrida, já que eu fiz uma conta no Forum 6V e tenho que ficar vagando por lá para marcar presença...

To correndo atrás de uma escola e ainda tenho que contar para o meu pai que eu bombei Ç.Ç

Odeio ser eu --'

Alguém quer trocar de lugar comigo? e.e

Vou fazer uma descrição da minha estranha pessoa. Quem se interessar, me avise. Vou mandar enterna-la e.e

- Eu sou branquela (Praticamente uma criatura albinissima (?))

- Tenho 15 aninhos

- Fico acordada a noite toda, todos os dias

- Amo chocolate (Quem não ama?)


- Tenho medo de moscas espiãs de marte e das vacas comedoras de cerebro de Plutão

- Quero me unir ao Pinky e o Cerebro para dominar o mundo

- Minha meta de vida (Que muda a cada cinco minutos) é tomar Café Expresso sem ter dor-de-cabeça

- Fico na duvida entre Café Expresso e Capuccino

- Queria comer bacon no café-da-manhã (PS: I Hate Bacon e.e)

- Quero tomar capuccino de saquinho (Igual Muppy)

- Tenho amigos(as) pervertido(as)

- Meu pai é Japa e minha mãe Alemã, o que resulta em uma falta de melanina terrivel (e.e)

- Gosto de Caramell Dansen

- Faço cosplay de Uchiha Itachi

- Mudo de humor com uma facilidade assustadora

- Sou vampira (Decidi isso quando tinha 9 anos, então não tem NADA a ver com essa febre de Twilight)

- Minha melhor amiga é meio putinha, mas eu amo ela (J.F.R.A.N.C.O. xDDDDDD *apanha*/taparei)

- Amo esquilos

- Amo o
John Storm / Tocha Humana (Quarteto fantastico)

- Sou casada com o Tom Felton (Draquete Malfoy)

- Tenho um caso com o Emmett (¬¬)

- Acho o Sasuke uma bicha louca e, não poderia deixar de dizer, sou yaoista fanatica, fã girl de primeira. Não sabe o que é yaoi? Bom pra você xD (Yaoi = Relação homossexual entre HOMENS).

Bom... Acho que é isso o.o *lê e morre* x.x

A fic, por favor... x.x

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Edward e os outros tinham saído para procurar uma boa praia vazia, onde ninguém pudesse ver suas peles brilhantes ao sol, ok, tudo bem, estavam montando a piscininha de mil litros no quintal.

Eu estava andando pela casa quando eu ouvi alguma coisa estranha gritando do armário do Jasper, e eu abri a porta para ver... quem dera se eu não tivesse visto, quando eu vi a figura amordaçada de uma loira...

- Hannah Montana!- eu gritei- O que você ta fazendo aqui amordaçada no armário do Jasper?!

- Você descobriu?!- Perguntou Emmett , nem tinha percebido sua presença- Bella se afasta da refém.

- Emmett o que significa isso?!

- Eu precisava do meu caminho livre como Hannah Montana, por isso pedi pro Jasper seqüestrar a verdadeira.

- Ah! Tudo bem então.- fechei a porta do armário e fui pro quintal.

Enquanto estávamos preparando o “piquenique” na verdade, os alimentos afrodisíacos que o Emmett pediu (pra que ele precisa disso? Ele não come!) o Emmett apareceu vestido de Jack Sparow, botas, barba e cabelos grandes, blusa branca, um colete marrom e uma garrafa de rum.

- Yohou amigos!- ele falou com voz de bêbado – Cadê o meu rum?

- Rum é uma bebida vil que transforma os homens mais respeitáveis (Emmett? Respeitável? Aham, sei...) em completos patifes.- disse jasper enquanto entrava vestido de Elizabeth- portanto queimemos o rum.- Jasper falava sem expressão, como se fosse um boneco.

- Mas por que acabar com o rum?- Chorava Emmett.

- Pensei que estivesse imitando apenas séries...- perguntei, confusa.

- Piratas do Caribe não é série?- perguntou-me Emmett.

- Claro que não seu retardado!- explodiu Edward – é um filme!

- Bem... agora já foi.- disse Emmett dando ombros.

- Mas isso no seu bolso...- perguntou Jasper- É um colar da Alice?

- Talvez, a maior parte dessa fantasia veio do closet gigante da Alice.

- Você é um sanguessuga muito desonesto- rosnou Jacob enquanto entrava, vestido de Will Tunner

- O que você ta fazendo aqui, vira-lata?- perguntou Edward.

- Eu perdi uma aposta, não que seja da sua conta- Jacob respondeu acidamente.

- Voltando... Sou um homem desonesto, e um homem desonesto pode sempre confiar na desonestidade, honestamente, são os honestos que me preocupam, pois nunca se pode prever quando vão fazer uma coisa extremamente estúpida- disse Emmett, tentando voltar o assunto- Viu Edward, anel da pureza né?

- Já que comentou, você não tem nada a vê com a minha vida sexual, ou a falta dela- retrucou Edward.

- Bem, pelo menos é melhor que Hannah Montana- falou Rose- Espera ai, esse colete não faz parte da minha coleção de fantasias sexuais?

Então todos encararam Rose.

- Rose? Você?! – todos perguntaram perplexos.

- O que vocês achavam que agente fazia de noite? Bolinhos?- perguntou Rose sarcasticamente.

- Tudo bem, ninguém precisa dos detalhes- eu disse – a propósito- eu cochichava com Rose- depois me empresta uma dessas?

- Haha! Nossa! Até você Bella?! Claro!- Rose respondeu animada- mas eu ainda te odeio.

- Bella você não seria tão estúpida né?- Jacob rosnou furioso

- Você não tem nada a vê com o assunto- eu e Edward falamos ao mesmo tempo.

- OMG ele ta com as minhas roupas!- disse Alice, se tocando- pensei que o meu sistema de alarme tivesse funcionado...

- Pirata, querida.- disse Emmett sorrindo.

Então ouvimos um barulho de novo- Era a Hannah Montana.

- Como você fugiu?! – perguntaram Emmett e Jasper.

- Um lobisomem me soltou- ela disse com extrema calma.

Então Emmett e Jasper foram correndo atrás de Jacob.

- AHH VOCÊ TA MORTO SEU VIRA-LATA!!!- Emmett gritava a cada 5 segundos- VOCÊ ACABOU COM A MINHA CARREIRA!

Então Edward começou a rir.

- Há! Dessa vez eu gostei do final da brincadeira.- disse ele- a propósito Bella, escolhe o vermelho.

- O brilhante?- as vezes eu me esquecia que ele tinha uma audição super sensível,

- Esse mesmo.

- Tudo bem.

Então, depois de prenderem a Hannah no armário de novo todos entraram novamente, eu fui pegar o colete com Rose e foi uma noite muito longa.

A propósito, Jacob estava morrendo de ciúmes.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Sem mais...


Para você que me ama,


Gossip girl ;D



11 comentários:

Luuh disse...

Gostei :D

:*

ߣℓℓs disse...

amiga adorei.ja te disse q vc e 1 genio.A descricao de vc mesma foi otima,mas,eu pensei q vc fosse vampira desde q nasceu!!!xD

ߣℓℓs disse...

anda logo!!!!

ߣℓℓs disse...

posta o proximo!!!!

ߣℓℓs disse...

vai....!!!!

ߣℓℓs disse...

agora ja tem mais de cinco posta logo!!!

Isa disse...

shsuhsushsushsush!ameeeeeeeiii ta muitoo legal é emmett é o melhor!shsushsuhssuhs!posta o 5º logooo!

Beijoos

Jerri Dias disse...

Oi, o seu outro blog não esta deixando postar comentário :(

Jerri Dias disse...

AH, tudo muito divertido.
Eu curtia escrever fanfics também...

Jerri Dias disse...

Ah, espero que tenha se divertido com o PÉ NA PORTA ;)

Anônimo disse...

selinho pra você, amr!