sábado, 24 de janeiro de 2009

Tinha Que Ser O Emmett

Hello, pessoas!!! n.n

Eu estava pensando "Nossa! Como eu queria colocar algo de util (Ou não) no meu blog... *-*"... Sabe, eu pensei em postar uma fic aqui o.o Acho que seria legal. É de Twilight, PORÉM é comedia pura, então, eu peço aos fãs obsecados que não aguentam piadas: "SAIAM DAQUI ¬¬'''' " A ultima coisa que eu preciso é de neguinho me enchendo o saco. ¬¬ Se você gosta de rir, fique. n.n

A fic se chama "Tinha Que Ser O Emmett". É uma das melhores fic que eu já li!

Vou postar o primeiro cap. dela agora mesmo n.n

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Tinha Que Ser O Emmett

Certo. Emmett me paga. Eu juro, ele é imortal mas vou tornar a vidinha dele tão insuportável que ele vai lastimar cada dia da sua existência. Eu prometo!

Tudo começou numa quarta a noite. Edward tinha saído pra caçar então Emmett ficou de babá. YEY que divertido... Divertido? Bom, eu estava sentada e inocentemente assistindo Gossip girl, e Emmett teve uma de suas infelizes idéias.

- Vamos criar um blog!- ele gritou animadamente.

- Você é doente ou que? É uma série! Não foi feita para ser um exemplo!- eu falei enquanto tentava assistir o programa.

- Veremos Bella...veremos.

- Emmett não se atreva.

- Mas é uma boa idéia Bella! O mundo inteiro vai ficar sabendo que o Mike virou gay depois que você deu um chute nele! Fiquei sabendo que ele andou com o Ryan Evans, mas é só um boato.

- Você parece uma garota! Fofoca é coisa de garota- eu suspirei- Rose vai ficar tão triste quando souber que o marido é gay...

- Querida você nunca soube?- ele disse com voz feminina debochada e se interrompeu com uma estrondosa risada de urso- sério Bella, homens também fofocam! O que você acha que eu e a Rose fazemos a noite toda?!

- Pra falar a verdade eu achava que vocês..

- Ok, você está certa mas o Jasper também está no clube da fofoca... pena que o Edward não topou, o talento dele seria maravilhoso!

- Clube da fofoca? OMG Emmett, você extrapolou na boiolagem agora!

Ser gay é uma coisa que vem de dentro...

A semana passou rápida, e parecia que Emmett tinha esquecido a idéia idiota do blog. Claro, minha vida seria um inferno se rolasse mesmo.

- Porra!- eu gritei assim que liguei o computador

- O que foi, Bella?- Edward parou atrás de mim, curioso. – o que aconteceu dessa vez?
Eu virei o monitor para que Edward pudesse ver ...

- Emmett!- ele rosnou

- Tem alguma duvida?- eu perguntei sarcasticamente.

Flagras:

E. indo para a casa de B. de noite... hum, o que aconteceu com o “anel da pureza dos Jonas brothers?” sabe , aquele lance de só-depois-do-casamento que E. tanto acredita? É melhor tomar cuidado, B. o auto controle de E. está chegando ao fim e eu vou ficar sabendo quando acabar.

J. e A. voltados de uma noite de caçada de mãos dadas. Passar a noite sugando sangue de indefesos animais de mãos dadas não é romântico? A. você é uma mulherzinha de sorte!

R. falando com o seu cabelo durante a aula de matemática. Sério, essa menina tem sérios problemas com espelhos! Quem já viu ficar olhando pro próprio cabelo no mínimo duas vezes por dia? Querida, você é linda mais algum dia você vai olhar tanto pro espero que vai se cansar ouviu? E eu quero ver quando acontecer. Será que ela vai quebrar todos os espelhos há vista? Ou será que ela vai pintar o cabelo? Nunca se sabe, mas estarei de olho.

Você que sabe que me ama,

Gossip Girl.

PS: Alguém já notou que E. parece muito com um certo bruxo de um filme muito famoso? Não digo nada, mas acho que alguém está mantendo sua carreira como ator escondida de B.

- Isso ultrapassa o ridículo!- Edward estava furioso.

Rose vai ficar tão brava quando vir isso...- eu disse reprimindo um riso.

- EMMETT CULLEN! VENHA AQUI AGORA MESMO!- Rose gritou do seu quarto

- O que foi, meu amor?- Emmett disse com a sua cara de cachorrinho.

- Que história é essa de Gossip Girl? Você é retardado ou o que? Isso pode revelar todos nós!

- E quem disse que sou eu?

- Emmett, por favor! Isso aqui tem a sua cara estampada! E que história é essa de sérios problemas com espelhos...

-Rose, amor...eu posso explicar...

-Esse site vai sair do ar agora mesmo!

-EMMETT! – Alice e Jasper gritaram ao mesmo tempo- EMMETT VOCÊ TEM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS... O CARLISLE VAI TE COMER VIVO QUANDO DESCOBRIR!

- Ok, ok... vou tirar o site do ar...- Emmett falou com voz derrotada.


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Esse é apenas o primeiro capitulo. Espero que vocês tenham gostado. Eu vou postar o proximo capitulo amanhã. n.n

A autora dessa fic é a Gaby Masen Cullen. Vocês podem ver o pefil dela no FFNET clicando em cima do nome dela, ok? n.n



Para você que me ama,

Gossip Girl ;D

3 comentários:

dstv disse...

eu sou uma fã obsecada que nao aguenta piadas maaas como sou curiosa eu li e... Caraca, quase chorei!!

Muito legal mesmo!

bjs

Isa disse...

Ameiiii ta muito engraçada a sua fic!!

Beijos

Anna disse...

HAIHEIHOAIAHOIEHIAHIAA
MUITO BOM.