quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amiga Duas Caras

"Amiga" duas-caras é complicado, não é mesmo? Porque elas insistem em continuar com a falsidade?




Todas as pessoas, não importa idade, cor, sexo ou religião, pelo menos uma vez na vida já sofreram, ou ainda vão sofrer, por causa de amizade falsa.

Porque as pessoas ainda fazem esse tipo de coisa, é um mistério (ao menos para mim.). As vezes, a pessoa não é falsa no começo, mas por algum motivo bobo e completamente infantil elas acabam nos acertando pelas costas. Seja por que ela gosta do seu namorado, porque você tem o cabelo mais liso, ou porque você tem a unha mais cumprida. Alguem sempre ira implicar com você.

O que fazer nessas horas? Ignorar? Rir? Beber até cair? Chorar em completo desespero? Eu não sei. E se alguma de vocês souber, por favor me diga. Amizade falsa ainda é um mistério para mim, mas enquanto eu ainda tiver uma amiga fiel, serei feliz, não importa o que aconteça.


Para você que me ama,

Gossip Girl ;D

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Ah, eu também não sei, mas comigo pode contar! o/

ps: eu me lembro da sua fase bulimica! ¬¬

Anônimo disse...

Vixê já passei por isso.
Tinha uma amiga que eu cosiderava AQUELA MELHOR AMIGA mas descobri depois de um tempo que ela era uma pessoa totalmente falsa, não só comigo mas com outras milhares(oh o exagero,rsrsrs) de pessoas também!
Hoje em dia não ando tanto com ela quanto eu costumava andar...
Dou Oi e Tchau, somente isso e hoje estou feliz da vida!
rsrsrsrs

Então fica o meu conselho: Se afaste dessas pessoas que você sabem que vão ser falsas contigo e seja feliz!
rsrsrs

Beijos!

Jerri Dias disse...

Esse roxo no rosa ficou bem complicado de ler. Se a ideía é essa, tudo bem.

Pois é, ninguém escapa de ter uma pessoa dessas na sua vida. Mas é só cortar relações no momento em que se desmascara a pessoa.

Abraço.