quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tinha Que Ser O Emmett - 3° Capitulo


Olá, caras pessoinhas =3

Eu tenho uma noticia não muito agradavel... Eu reprovei (MESMO TIRANDO 10 EM MATEMATICA!!!), porque eu faltei 2 bimestres e cacetada (Meu padrasto sofreu um acidente, mas uem se ferrou foi eu ç.ç).

Eu não vou poder estar att o blog com muita frequencia, mas farei o melhor possivel, ok?

Quanto a fic... Bom, eu vou postar mais assim que der.

Aqui vai o terceiro capitulo de Tinha Que Ser O Emmett.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Era hora do almoço, e eu, Edward, Alice e Rose almoçávamos na mesa de costume...Quer dizer, eu almoçava.

- Alguém viu o Emmett e o Jasper ai? – perguntou Alice, Enquanto fingia tomar coca.

- Eu não sei,mas se Emmett vier com gracinhas de novo...- Edward rosnou em tom ameaçador.

(5 min depois...)

-OMG!- eu disse enquanto olhava a porta. Emmett estava...ridículo! Peruca loira, roupas brilhantes (da Alice, imagino...) e botas de salto. Parecia... Parecia não, ele ESTAVA vertido de Hannah Montana!

-WTF?- gritou Alice- ESSAS ROUPAS SÃO MINHAS?!

- Talvez querida, não ficou perfeito em mim, Best?- Emmett falava com um sotaque estranho e voz afeminada. Era assustador.

Rosa ainda olhava a cena perplexa, sem reação.

-Rose... você ta bem?!

- BEM?!- Rose explodiu- MEU NOIVO ESTÁ PARECENDO UM TRAVESTI E VOCÊ AINDA PERGUNTA SE EU TO BEM?! COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE EDWARD APARECESSE DE SAIA NA ESCOLA?! Você sabe o quanto isso é humilhante?!

Jessica e Mike observavam a confusão atentamente, como se fosse algum tipo de espetáculo circense ou coisa do tipo. Emmett subiu em cima de uma das várias meses vazias e pegou um tipo de microfone improvisado.

- Olá meu nome é Hannah Montana e eu adoro todos vocês!!!!

You get the best of both worlds

Chillin' out, take it slow

Then you rock out the show

You get the best of both worlds

Mix it all together and you know that it's the best of both worlds

Emmett cantava feito a Hannah Montana e Rose parecia que ia explodir a qualquer minuto.

- MINHAS ROUPAS!!! – gritava Alice- Emmett isso não combina com você! Coloque uma roupa de homem e depois você pode ser gay como quiser!

Tudo aquilo estava ficando absurdamente ridículo, nunca vi a família tão desequilibrada! Edward parecia que ia atacar Emmett a qualquer segundo.

- Já chega Emmett!- eu disse subindo em cima da mesa e tirando a peruca dele.

- Não! Assim todos vão saber a minha verdadeira identidade!- gritou Emmett.

- OMG! Hannah Montana é um homem! Então eu sou gay! Hannah Montana era a minha vida! Eu amo um homem! – Gritava Mike, desesperado.

- Eu sabia! Ta vendo, Bella?! Era verdade! Olha o que você fez com o tadinho!

(mais tarde, na casa dos Cullen)

Flagras:

M. admitindo sua homossexualidade. Eu não falei?! Mas aquela Hannah Montana tava um arraso mesmo.

E. indo de novo para o quarto de B. a noite, parece que o anel da pureza dos Jonas Brothers se foi mesmo.

A. instalando um novo sistema de alarme em seu closet. Será que J. andou roubando suas saias de novo?

- EU PENSEI TER MANDADO VOCÊ TIRAR ESSA MERDA DO AR!- Gritaram Edward e Rose em perfeita sincronia.

- Eu tiro amanhã.. talvez.

Emmett, você tem que parar de ver TV.



-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


E ai, gostaram desse capitulo? Espero que sim n.n


Eu estarei postando mais assim que puder.


Para você que me ama,


Gossip Girl ;D

5 comentários:

dstv disse...

Amei!! Muito bom mesmo.

que pena que voce ficou reprovada em matematica.. u_u'

bjs

Clara L. disse...

SHAUSHAUSHAUHSA
Nossa vc teem muita criatividade o Emmett vestido de Hannah Montanna foii ótimo !!

Sinto muiito por vc ter sido reprovada em matemática !

Bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! muito engraçada a fic :D linda, gostei!
peninha que foi reprovada.. bao que ninguem pode ficar bravo que a culpa foi do padastro! hahahaha
que bom que gostou do meu blog, mto obrigada, volte sempre :*

Jade Amorim disse...

Reprovou? =O
eu faleei pra voce estudar.. u.ú
ps: amooo TQOE!

xD

BeijOs!

Eool disse...

Oii ,tem selinho pra você no meu blog ,não consegui postar no outro então vim aki !