segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tinha Que Ser O Emmett - 2° Capitulo


Olá, pessoinhas n.n

Eu vim aqui trazendo o segundo capitulo de "Tinha Que Ser O Emmett" n.n

Espero que vocês gostem desse capitulo. Ele não é o mais engraçado de todos (Na minha opinião), mas o proximo é um dos mais engraçados!!!

Nesse capitulo, o Emmett encorpora o Dr. House e arrasta ninguém menos que o nosso querido Jasper com ele! Tadin
ho do Jasper. Espero que Carlisle consiga o se jaleco de volta! Entenderam alguma coisa? Não? Então leiam que vocês entenderam. n.n



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Já tinha se passado uma semana do incidente com o Blog da Gossip girl... Era quinta a noite e eu e Edward estávamos sentados na sala da família Cullen, todos estavam, menos Jasper e Emmett.

- Deixe-me adivinhar... clube da fofoca?- Eu perguntei distraidamente.

- Não sei, eles estão tendo cuidado de não pensar no assunto....- Edward falou, frustrado.

- Vou me arrumar para o trabalho, até mais, Bella.- Carlisle levantou enquanto falava.

Assim que Carlisle subiu, Emmett desceu a escada usando um estranho terno escuro e uma bengala.

-Olá, meu nome é Dr. Emmett Greg House, e sou especializado em doenças infecciosas. Também sou o único médico obrigado a trabalhar nesse hospital contra a minha vontade. Talvez me vejam tomando Vicodin- Emmett tirou uma caixinha de tic-tac do bolso- é meu, não de vocês. Eu não tenho problemas com administração de dor, eu tenho problemas com dor. Mas não se preocupem, o que vocês tem pode ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. Mas quem sabe? Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim?

Todos encaravam Emmett perplexos. Será que ele tinha endoidado de vez?!

- A é.. Claro...- ele continuou- Eu quero apresentar o meu colega, Dr. Wilson, ele é oncologista- ele apontava para a porta enquanto falava.

- hm... Emmett...querido, não tem ninguém La.- Esme disse tomando cuidado com as palavras.

- A é! O problema feminino do Wilson! Vamos, não me fassa te dar remédio pra TPM...

Depois disso, Jasper apareceu na porta vestindo o jaleco do Carlisle.

-Ola meu nome é Dr. Jasper Wilson e eu sou especializado em oncologia.- Jasper falava com um tom monótono.

Todos começarama rir histéricamente.

-Oncologia é? – Disse Rose no meio das risadas histéricas.

- Jasper, Emmett... vocês só envergonham a si mesmos com isso!- disse Edward rindo também.

-Alguém viu o meu jaleco eu acho que... o Jasper pegou. Emmet! Você esta parecendo o Gregory House! Puxa eu adoro esse programa!- eu nem tinha percebido a presença de Carlisle... – Jasper, você pode me devolver o jaleco?!

- Só por que eu sou alejado né?!- disse Emmett enquanto subia as escadas chorando sem lagrimas

- hm... Alguém entendeu?- eu perguntei, confusa.

- Relaxa Bella... é só o problema feminino do Emmett!- Disseram Jasper e Edward ao mesmo tempo, rindo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E ai? Gostaram? Vou dar uma dica do proximo capitulo: "Emmett loiro, de saia e salto alto no refeitorio da escola?!?!?!" Aguardem o proximo capitulo. n.n



Para você que me ama,

Gossip Girl ;D

3 comentários:

dstv disse...

é, o primeiro é mais engrassado mas esse tambem é bem legal.

bjs

Isa disse...

é verdade o primeiro tava mais engraçado, mais esse tambem ta!!

beijoos

Clara L. disse...

HSUSHAUSHAUSHAUSHA³
Tah muiito engraçado !!

Adoorei seu blog !

Bjo